quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Serviço de Pet Sitter ( Babá de animais )

O que é  Pet Sitter ?

Pet  Sitter ou babá de animais , é um termo usado para o  serviço realizado em domicílio ao seu animalzinho .
Durante as visitas , a Pet Sitter realiza a limpeza  do cantinho do animal , escova  os pelos , repõe água e ração ,faz passeios , gera brincadeiras. A intenção é fazer com que o animal sinta o menos possível a falta do dono .
As vantagens de contratar os serviços são imensas , além do atendimento personalizado , o seu animal ficará feliz  e sem estresse  e depressão  pelo fato de estar em casa , e não em um hotel  cheio de pets desconhecidos . Este serviço  é a melhor opção para quem não tem muito tempo  para cuidar do filho, seja por motivos de viagem  ou compromissos .
Os serviços de Pet Sitter , destina-se a cães e gatos na maioria das vezes , porém, oferecemos também atendimento a hamster e coelho .






Algumas Vantagens

-A maioria  dos cães e gatos , geralmente tem a mesma rotina . O serviço de Pet Sitter é ideal , para que seja modificado o mínimo possível as atividades  e costumes .
- O pet não será exposto  as doenças que podem ser contraídas em hotel , por exemplo.
-Nível de estresse  inferior , ao estar hospedado em hotel e lugar novo .
- Evite incomodar os familiares e vizinhos  para cuidar do animalzinho .








Pet legal

Um comentário:

  1. Gostei desse serviço, deixar seu cão interagir com outros e fazer disso uma brincadeira, deve ser ótimo para os cães.

    http://apesteticaebemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Maleta de maquiagem Cisne Ruby

 A maleta de maquiagem Cisne Ruby é uma opção prática e versátil para quem busca organizar seus produtos de maquiagem de forma eficiente. Co...