sexta-feira, 1 de julho de 2011

2 de Julho dia do Bombeiro



DIA 02 DE JULHO, DIA DO BOMBEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Sou

apenas um homem, como qualquer outro. Quem sabe fruto de um sonho

antigo, ou vontade nobre de ajudar ao próximo, porém sou apenas um

homem. Homem de poucas palavras, de muitos gestos, de muito suor. Muitos

me admiram, poucos me estendem a mão, alguns conhecem-me.

Sou

figura amada pelas crianças, sou personagem odiado pelos não atendidos,

alguns compreendem, poucos me dão razão. Dizem que sou herói.

Não sou herói, nem quero ser. Sou profissional treinado e enrijecido pelo tempo.

De boas ações, de atos de coragem, muitas vezes impensados, mas não herói.

Carrego este fardo, não sei se consigo.

Homem como tantos outros, Pai, filho, esposo e amigo.

Muitos dizem que na vida bombeiro não seriam, pois falta-lhes coragem.

Amiga(o) digo-te, coragem não sei se tenho, talvez loucura, devaneio de criança.

Não nasci para ser bombeiro, não nascemos para sermos bombeiros ou bombeiras, um dia, quando percebemos, é tarde demais.

Não

sou herói, reafirmo, apenas uma pessoa diferente, talvez especial.

Quando todos fogem, eu me aproximo, quando todos gritam, eu peço

silêncio, quando todos andam eu corro, quando todos choram, eu engulo em

seco, fecho os olhos e agradeço.

Faça chuva, faça sol, manhãs de sábado ou tardes em festa, sorrisos poucos verei, dia após dia apenas vidro, carvão e sangue.



Meus amigos, não se preocupem, isto tudo é um desabafo.

Por baixo daquela pesada roupa ainda existe esperança.

Estende a tua mão sem medo, mesmo no escuro, que a minha encontrarás.

Não

a mão de uma herói, mas de um homem que dá a vida pela sua profissão,

que possui uma nobre missão, que tem um coração que pulsa, que chora e

que ama.



Não um herói, mas um nobre amigo.



Um verdadeiro "BOMBEIRO"porque ...



PARABÉNS PELO GRANDE DIA

BOMBEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maleta de maquiagem Cisne Ruby

 A maleta de maquiagem Cisne Ruby é uma opção prática e versátil para quem busca organizar seus produtos de maquiagem de forma eficiente. Co...